terça-feira, 2 de junho de 2015

*Balada Sertaneja Zona Leste

| |

Balada Sertaneja na  Zona Leste de São Paulo...

 Na verdade essa é a segunda vez que eu visito esse barzinho aqui na Zona Leste de São Paulo,e confesso que desta vez me diverti muito pois eu e meu marido levamos nossos filhos ,achei muito fofo a Rica chamando o barzinho  de balada que acabei usando a fala dela como título do post.
        Havia uma dupla  maravilhosa ,gostei tanto deles  que acabei registrando e divulgando  seu trabalho na youtube .





        Quando chegamos estava vazio acho que era por causa do friozinho,aqui em São Paulo quando o tempo muda nos escondemos dentro de casa parecendo tatu na toca ,kkk,parece que a cidade fica deserta,o bom mesmo foi o momento que passamos em família eu,meu marido e nossos filhos juntos,Rica gostou tanto que acabou pedindo para dançar com o pai ..foi muito bom ,embora o local seja pequeno mas valeu a pena .. :).Ficamos pouco tempo mas que ficaram gravados na mente e registrado no coração.
    OBS:
 O vídeo não teve nenhum efeito especial pois esse video foi postado direto do meu ceLular ,pois o compultador estava o "osso" ontem para postar vídeos ...aff.

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!