quarta-feira, 3 de junho de 2015

*Mara Maravilha no Pânico na Rádio

| |

Mara maravilha cria polêmica no Pânico na Rádio

Foto Reprodução Youtube Pânico
  A ex apresentada infantil e agora cantora gospel Mara Maravilha,que participou do Pânico na Rádio,levantou uma grande polêmica ao ameaçar o humorista  Patrik de processo,criticou seu cabelo e chamou ele de folgado.
 Ao ser questionada sobre a  velha história da macumba que foi  feita para apresentadora Angélica, a cantora diz que Angélica se fez de vítima enquanto ela estava sendo acusada.
        Fãs da Angélica e do humorista Patrick, se manifestaram nas redes-sociais chamando a ex apresentadora de arrogante e de outras coisas mais ...
            Mara diz: eu sou prudente como serpente e suave  como uma ave!
  A  Programação  falou  sobre:  homofobia ,religião e  encerrou  com a cantora  pedindo perdão ao Patrick,mas nem com  esse gesto tão "espiritual"  conseguiu convencer seus ouvintes que a ex apresentadora infantil pedia perdão  com o coração.



   Aproveitando a carona da polêmica, bora ver a uma antiga reportagem que Mara Maravilha  fez para a  Turma do Pânico JP em 2009.



  E aí viram alguma diferença da Mara Maravilha antiga , para a Mara atual? respondem aí ...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se