quarta-feira, 3 de junho de 2015

*Músicas que me inspiram

| |
 Músicas que blogueiras curtem 
Tumblr

  Confesso que na maioria das vezes que crio minhas postagens ,costumo colocar o fone de ouvidos  e deixar minha mente viajar.
   A música que  vem sendo usada  como fonte de Inspiração é  Thinking Out ​​Loud (Ed Sheeran), cara! é mpossível ouvir   e não  ir correndo pesquisar sua  Tradução:  ela é muito  linda, gosto de ouvir  músicas assim: suave, que deixa aquele clima de romance no ar com um toque de desejo,pele com pele .
               O clip é lindo, e por curtir tanto  que resolvi compartihar  ele  com vocês.
                      A dança, o toque tudo encaixa pefeitamente bem..., totalmente perfeito!
  Outra que vem sendo bastante ouvida é Let her go (Passenger ) sua   Tradução:  também  é demais!,  onde fala sobre despedida. O cenário é muito fofo as luzes na abertura do clip deixaram um clima de doçura ,embora seja um cenário simples , o pisca-pisca fez a diferença ..


                     Bem essas são as minhas indicações de hoje,espero que vocês curtam bastante  .. bjs :)
=/>

Um comentário:

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!