sábado, 13 de junho de 2015

*"Músicas que lembram você"

| |

                             Feliz dia dos namorados ...

   Semana do dia dos namorados ,fui jantar com  o  maridão  e levamos um casal de amigos,a noite foi maravilhosa, fomos  no restaurante chinês aqui do bairro.
         

 Terminamos á noite brindando  nosso amor e resolvi revelar pra vocês as músicas que marcaram nossa relação nestes 16 anos juntos ...

                                          Quando nos conhecemos ...

                                                   

                       Nosso primeiro encontro ....karaokê 

                                                 

                    Quando estamos distantes ...

                                           

                                  Aquela que ele ouve  no último volume ....









  Mô, sei que não sou de ficar falando toda hora que te amo assim como você faz comigo,não sou muito boa de ficar criando palavras melosas toda hora rsrsrs.Mas quero que você saiba que eu te amo,você é muito importante pra mim e eu não consigo  imaginar o que seria da minha vida longe de você ...te amo ...te amo...te amoooo.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!