quinta-feira, 11 de junho de 2015

*Recebendo alta Hospitalar

| |

                   Recebendo alta hospitalar 

Foto Arquivo Pessoal : minha irmã na UTI

Eu só quero agradecer a Deus por ter ouvido nossas orações e ter enviado seus anjos para acampar ao redor da minha irmã Maria Das Dores Bastos e ter soprado em suas narinas o fôlego da vida.A gente só passa dar valor para as pessoas quando vemos elas indo embora ,mas graças a Deus que o Senhor me fez enxegar o quanto minhas irmãs são importantes para mim.Brigamos,discutimos,ficamos de mal como todos os irmãos mas perder ou ver eles longe da gente, nunca! Esses dias vendo minha irmã no estado que se encontrava (UTI) eu não cansava de olhar os vídeos do youtube que gravamos juntas ,as fotos do seu face e até mesmo da nossa infância,voltei ao passado por inúmeras vezes e cada segundo eu não me cansava de pedir para Deus : _Senhor tomar conta da Nega para mim...por um momento eu queria ter o poder de arrancar a minha irmã daquela situação mas graças a Deus que papai do céu ouviu nossas orações,nossos clamores ,nossas súplicas,nossas lágrimas e me deu uma nova chance de dizer Tatiana BastosTalita Bastos Adoração ,Marcinho e Nega eu amo vocês...
Foto Arquivo Pessoal: Irmãs Bastos

    Amanhã  dia 12/06/2015 minha irmã recebe alta, e eu não poderia deixar de registrar este momento,pois vê minha irmã  entre a vida e a morte ,brigando para sobreviver ,e todos os dias  enfrentar um laudo diferente não foi nada fácil  : dengue,hepatite,lepstospirose ,pressão-alta,diabete , colesterol  sem esquecer  febre alta ,olhos amarelos e falta de ar ,ufa!.
      Mas amanhã  ela estara  aí de volta pra vida com muita saúde .
     Obrigado á todos vocês que não deixaram de apresentar  minha irmã em vossas orações...
Foto arquivo Pessoal: Simone Bastos e sua irmã Maria com a boneca 
  " Aprendam dar valor para as pessoas enquanto elas  estão  presente ,nunca é tarde pra dizer eu te amo,dar um abraço e  demostrar o quanto  ela é especial ."
Irmãs Bastos ...

                          Agora é só comemorar!!!!

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!