sábado, 25 de julho de 2015

*Buscando o melhor

| |

                           Evoluir sempre...

Imagem Pessoal : Casa de Carnes Liberdade la vou eu 
  Bom dia meus queridos,nossa hoje o dia tá cruel,eita chuvinha gostosa,dá aquela vontade de ficar na cama,se perder entre o cobertor mas o dever me chama é preciso levantar .
   Ontem resolvi visitar o blog Trechy Teen confesso que sou fã da Mércia Reis,sei que em 2012 minha sinceridade não agradou a mesma: ao saber que ela trabalharia numa lanchonete  e naquele momento vendo o seu potêncial eu questionei se ela não tinha algo melhor que trabalhar no Fast Food.
    Ontem 24/07 lendo a mensagem de despedida da Mércia eu me emocionei,pois sempre acompanhei seu cantinho,vi sua evolução,sua maturidade ,vibrei com suas conquistas mas pude entender que o tempo chegou e ela resolveu ir e busca do seu melhor,não dá para viver de sonhos,a blogosfera é um local que todos os dias surge uma blogueira diferente ,e com ela vem aquele sonho de se tornar uma pessoa famosa ,com viagens ,nome e status .
   Mas nós veteranas que estamos com os dedos calejados de tanto postar,com a mente sobrecarregada vemos que isso é sonho de muitos e realidade de poucos.
     Chega uma hora que a idade chega e a responsabilidade junto,e nós vamos viver deque? então a Mércia pensando  nisso,resolveu focar na Faculdade,ter  um futuro garantido.
     Quando em 2012 eu á questionei sobre ter algo melhor,e na época fui até  mal interpretada foi pensando nisso: sempre vi nela  uma grande blogueira,uma bela ilustradora,uma pessoa esforçada ,batalhadora ,e naquele momento eu achei injusto ver tanto talento escondido atrás de uma bandeja  e cheirando frituras .
    Mas nada é por acaso nessa vida ,né? talvez se a Mércia tivesse pulado essa fase ela não abriria os olhos  e enxergaria o grande talento que é.Eu mesmo,quando percebi que o blog não me acrescentaria um futuro garantido,vendo meus filhos crescendo e a idade aumentando ,resolvi parar e pensar um pouco no meu futuro,hoje se eu tivesse parado no tempo ,o nome Liberdade la vou eu ,só seria um blog e nada mais além disso..
      Busquem sim o melhor ,aproveitem enquanto vocês são novos,são jovens a vida esta aí,pegue ,aproveitem,invista para o seu próprio bem,nada de ficar vendo o tempo passar e você  ficar aí sentadão ,largadão no sofá.
   Levanta!acorda! desperta saiba que a única pessoa capaz de retardar sua vítoria ,atrasar seus sonhos é você mesmo,não tenha vergonha de tentar ,vergonha é não lutar e carregar a dúvida que naquele momento você poderia ter  vencido! Foco,força e fé.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!