terça-feira, 14 de julho de 2015

*Dando um oi !

| |
          Oiiiii que saudade!
           Tudo bem com vocês? espero que sim .
        Hoje, resolvi aparecer para dar satisfação explicando o porquê da minha ausência : o blog não esta abandonado,estou cuidando da saúde e tenho que tomar medicamentos nas horas certas,creio eu que assim que passar essa etapa vamos poder estar juntos novamente.
           O meu diagnóstico não é grave desde que eu me cuide como manda os médicos.


Então meus queridos tenham calma,pois breve voltarei postando um monte de novidades,blogueira também fica dodói pra quem não sabe,agradecendo os médicos do hospital Tatuapé, onde nasci,pois se eu fosse continuar sendo atendida pelos médicos do Ama (bairro onde moro)  estaria com certeza até hoje tomando injeção pra dor rsr,sendo que o meu caso era mais complexo.
            Então até mais ...bjs 
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!