sexta-feira, 31 de julho de 2015

*Dicionário transição Capilar

| |
Imagem Arquivo pessoal 
  Boa Noite meus amores,confesso que ando meio perdida nesse mundo da transição capilar,mas como sou uma pessoa esforçada,uma boa menina (kkk) tenho aprendido um monte de coisas,entre essas coisas primeiramente tenho aprendido sobre o dicionário da galera que faz transição,elas usam cada código que se você não entender do negócio você acaba boiando no meio da conversa.
       Então vim aqui tirar umas dúvidas,quer dizer rsrsrs vim aqui compartilhar o pouco que estou aprendendo .
         O que é dedoliss?
     Passar creme nos cabelos e enrolar os cachos com os dedos,dando a impressão que foram enroaldos com babyliss




        O que  é Day Affter?
        É o tempo que seu cabelo permanece bonito sem lavar



         O que é scab hair?
  Pois é ,olha só o que eu aprendi ,que existe um tal de scab hair no cabelo quando paramos de usar química,mas que birosca é essa de scab hair? kkk ,calma,scab hair é um cabelo mais áspero,mais rígido que aparece após o corte da química,é um cabelo áspero que não pega forma .
      Bem pra vocês entenderem melhor o que é  isso vejam o vídeo abaixo:



    O que é BC ou Big  Chop?
     Sinceramente uma coisa tão simples ,isso quer dizer grande corte,tirar as químicas assim como eu fiz .

       O que é cronograma capilar ? 

       É tipo uma agenda capilar ,onde você vai ter que fazer hidratação,nutrição e reconstrução.
        Mais informações vejam o vídeo abaixo :



    O que é umectação capilar?
          É repor água mas na transição capilar é repor óleo  que serve como nutriente para os cabelos .

     
 
      O que é enluvar os cabelos?
       Espalhar os produtos nos cabelos ...


         
                   O que é fitagem capilar?
            Um método que estimula  seus cabelos formarem cachos .Eu achei bem trabalhoso mas ...cada um com a sua coragem (kkkk) e o seu tempo.


                          Bem meus amores...por enquanto é só , e até mais ....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!