segunda-feira, 20 de julho de 2015

*Feliz dia do amigo

| |

                          Amigos que guardei no coração...

 Oiiii meus amores,tive que dá uma escapada  das minhas obrigações pra correr aqui e homenagear pessoas que me conhecem desde a infância ,e outros mais de 20 anos atrás.
          Resolvi postar pessoas que são importantes na minha vida ,meus verdadeiros amigos,aqueles que o tempo não levou .
 Essa galera aqui é a turma do fundão,turma do  meu tempo de colégio,saíamos juntos ,nos reuniamos e era diversão pura ...hoje temos filhos,somos casados mas a amizade continua firme e forte ...
 Minha amiguinha de infância Ana Paula,conheci ela quando eu tinha uns 7 anos ,brincavamos de casinha,boneca ,escolinha,e faziamos concurso de dança kkkk era muito legal,ela era nossa professora de dança kk.
Essa noiva linda é a Vanessa,conheci com 12 anos  através de uma carteira escolar,hoje temos mais de 15 anos de amizade e nos reencontramos através do falecido orkut .
E encerrando a postagem de hoje com a minha amiga Silvia,conheci ela na igreja através de uma visita evangelistica,isso já tem mais de 20 anos (kkk) e hoje estamos aí casadas,com filhos e vou ganhar um sobrinho ,minha mana esta grávida e logo ,logo teremos chorinho de nenê por aí.Silvia é Bahiana ,uma mulher  guerreira.
      Eu só tenho que agradecer essa turma linda que mesmo eu sendo uma pessoa imperfeita ,elas não me abandonaram ....e eu não posso esquecer do meu amiguinho virtual Henrique Oliveira que conheço pouco tempo (uns 5 anos)  mas que carrega um carinho especial por minha pessoa.Quando todos os meus amigos que eram fã da Mara me abandonaram o Henrique sofreu ameaças,perseguições,para me deletar e seu carinho falou mais alto .Amo muito o Henrique ele é realmente meu amigão ,meu mano virtual .

                                       Quem tem amigo tem o mapa do maior tesouro !!!!


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!