sexta-feira, 24 de julho de 2015

*Perfume Cecita (Boticário)

| |

                             Perfumes que marcaram minha infância 


Imagem: Arquivo Pessoal 
Bom diaaaaaa,olha quem esta chegando por aqui ...eu! kkk ,não existe surpresa melhor não é mesmo? não que eu seja convencida,mas nada melhor que poder conversar com a dona da casa ,bater um papo virtual,relembrar velhos tempos,coisas boas do passado...então puxem a cadeira e sentam aí ,porque lá vem história.
         Esses dias uma amiga: revendedora da Boticário ,trouxe seu catálogo para eu dar uma olhada e quase caí para trás quando vi o Cecita.
           Confesso que fui lááááá pra mil novecentos e bolinha,onde eu estava no meu primeiro emprego,lembrei da minha antiga gerente Jana  assim que o perfume foi lançado ela chegou com ele na lanchonete,eu não achei lá grandes coisas pois na época eu só usava o Vert que era da mesma franquia.
      Mas hoje, em pleno 2015 quando vi o Cecita ali naquele catálogo meu emocionei ,pois vieram tantos fatos na mente : meu primeiro patrão Sr João,aquela lanchonete ,meus clientes e as gerentes Ana,Jana e Rose . Nossa como o mundo dá voltas ,né? eu ali atendendo,lavando taxo,cheirando frituras,ouvindo  lamentações de clientes,muitas vezes eu era na verdade uma psicóloga .Quem trabalha com público sabe o que eu quero dizer , e hoje estou aqui mãe,esposa e uma pequena guerreira que todos os dias tenho que matar um leão em meio a essa crise econômica que estamos vivendo.
Imagem: Arquivo Pessoal
Outro perfume que marcou minha infância foi o Vert lembro que todos os dias das mães,eu presenteava a minha com esse perfume,eu amava aquele cheirinho,pena que a Boticário não relançou ele ,espero que um dia eles façam  isso assim como fizeram com o Cecita.
Image ilustrativa google

   Mesmo que tenhamos outras opções hoje em dia,mas as lembranças ficam e nada melhor que voltarmos ao cheirinho dos velhos tempos,fatos gostosos que marcaram nossa vida,momentos especiais que guardamos no coração.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!