quinta-feira, 23 de julho de 2015

*Produtos para cabelos cacheados

| |

                            Produtos para preservar seus cachos

Imagem Arquivo Pessoal 
  Bom diaaaa :).
       Hoje resolvi revelar pra vocês quais os produtos que eu uso nos cachos da Rica,como vocês sabem estamos vivendo na época da transição capilar,ou seja ,cansamos de usar alisantes e resolvemos adotar nossa identidade própria,assumir nosso cabelo como ele é.E com isso chegou a era dos cabelos cacheados ,onde várias Empresas vem mudando seu conceito e criando produtos ótimos para cabelos crespos e cacheados .
       Então como sou uma blogueira boazinha,com um coração enoooorme resolvi compartilhar com vocês o que eu venho usando no cabelo da minha filha .
Imagem arquivo Pessoal
  Essa coleção Cachos Poderosos da Garnier Fructis eu tenho gostado muito,realmente desembaraça mais rápido,deixa os cabelos soltos,os cachos definidos ,esse super óleo eu amei,o cheirinho é tudo de bom,ele lembra óleo de silicone,não paguei barato mas valeu a pena ,pelo menos não vejo a Rica reclamar quando o assunto é arrumar os cabelos .
Imagem Arquivo Pessoal
    O NOVEX creme de tratamento ultra-profundo tenho gostado muito,pois ele contém 10 ativos em 1,dez componetes em um pote só ,olha só que beleza! restaura,nutre,hidrata enfim contém todas as vitaminas que um cabelo cacheado ou não precisa.
Imagem Arquivo Pessoal
    O Seda cachos comportados e definidos,tanto o creme de pentear como o creme de tratamento são ótimos,eu tenho usado no meus cabelos também e facilita muito o meu dia -dia,tenho sentido diferença nos meus cabelos e da Rica  depois que começamos  usar esses produtos .
    O Bepantol líquido nem preciso falar nada né? acho que dispensa elogios pois me tornei fã desse produto,pois ele auxilia no crescimento e na saúde capilar .
           Bem meus amores,estão aí meus segredinhos sendo revelados  e espero ter ajudado vocês,pois eu sei que tratar cabelos cacheados não é nada fácil,mas com carinho e dedicação tudo fica mais prático,amor e paciência é o segredo do sucesso!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!