quinta-feira, 30 de julho de 2015

*Transição capilar

| |
Foto Arquivo Pessoal
  Oiiii o papo de hoje  vai ser sobre transição capilar,depois que resolvi parar com os alisantes e assumir meus próprios cabelos minha vida mudou muito,parece que a auto-estima renasceu depois que  resolvi mostrar quem é realmente eu,não tenho nada contra quem usa aplique ,perucas,alisantes e coisas e tal,pois eu também já fiz tudo isso,mas o momento que estou vivendo agora é me assumir da maneira que eu sou.
Foto Reprodução Clara Nunes

        Lembro que quando eu era criança meus cabelos eram iguais da Clara Nunes,não consigo entender até hoje porque minha mãe resolveu cortar,chegando na cabeleireira fui tão mal recebida que depois desse dia nunca mais assumi meus cabelos naturais e vivi em função de alisantes,no começo nossos cabelos ficam lindos mas com o tempo eles esticam e ficam caindo.
     O que me inspirou resgatar minhas origens foi minha filha Riana que tem os cabelos lindos,cacheados  e sem quimica .
Foto Arquivo Pessoal.Simone Bastos transição capilar 

  Sei que tenho muito chão pela frente,aproveitando a visita da minha cunhada essa semana resolvi tirar as pontas alisadas ver meu cabelo parecendo elástico já estava me incomodando,pelo menos o primeiro passo eu já dei que é assumir meus cabelos e tirar esse trauma de infância .Agora é deixar o tempo e a paciência tomar conta.Eu peguei a mania de entrar nas perfumarias e ler tudo sobre o produto,não somente a apresentação como o rótulo não sei se isso vai se tornar uma paranóia (kkk) mas eu estou curtindo .
   O bom de tudo isso é que eu vou compartilhar com vocês a minha mudança e os produtos que eu uso .

6 comentários:

  1. Realmente a transição é de dentro para fora porque nossa estima melhora demais...

    Seu cabelo já esta lindooo! Amei seu blog, vou segui-la ;)

    Tenho um blog (ainda novo) que faz sobre cuidado pós casamento, mas também serve para as não casadas...hehehe, quando puder faz uma visita, e se gostar eu vou adorar te-la como seguidora ;)
    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigado pelo elogio mas é preciso se cuidar,óbvio que vou conhecer seu cantinho e retribuir sua visita,obrigado pelo carinho.Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola. Li seu post e concordo com vc. Nada como um cabelo pra chamar de meu. Quero te indicar Imecap Hair. Meu cabelo estava elastico e precisei cortar. Depois de tomar foi nitido como cresceram e deram volume. Fica a dica. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tomei linda ,mas não vi lá grandes coisas,prefiro o Bepantol Derme

      Excluir
  4. Ola. Li seu post e concordo com vc. Nada como um cabelo pra chamar de meu. Quero te indicar Imecap Hair. Meu cabelo estava elastico e precisei cortar. Depois de tomar foi nitido como cresceram e deram volume. Fica a dica. Bjsss

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se