sexta-feira, 28 de agosto de 2015

*74 Ilustrações de cabelos crespos e cacheados

| |

74 Ilustrações de mulheres negras 

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa,hoje,trazendo mais novidades pra vocês,lembro que na época que eu queria criar um Banner de uma mulher negra para o Blog eu sofri demais: procurei ,pesquisei  e era muito dificil de encontrar ,parecia uma agulha no palheiro.
   Hoje ,graças a Deus os tempos mudaram e encontrei um monte de ilustrações de cabelos crespos e cacheados,mulheres negras ou seja mulheres afro-descendentes pra vocês.
     Lembro que a busca era tanta que acabei desistindo e encomendando a ilustração  do blog , a ilustração fiz baseado na minha filha,falei pra vocês já sobre isso que essa ilustração é minha filha adulta ,assim eu imagino ela .
      Bem...o papo esta muito bom ,mas chega de enrolação e vamos ao que nos interessa,então aperte o play e bora visualizar 74 ilustrações que escolhi dedo á dedo pra vocês,aqui tem de tudo,casais,quadros,crianças ,enfim acho que vocês vão amar .
     Algumas tem o nome do autor e outras não,caso alguém seja o Dono de algumas delas basta me avisar que eu darei os devidos créditos .








































































    Dificíl escolher a mais bonita né? porque todas foram feitas com muito amor e carinho,espero que tenham gostado e até mais ..Beijos!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!