quinta-feira, 13 de agosto de 2015

*Cronograma Capilar

| |

O que é cronograma capilar

Arquivo Pessoal: Cronograma Capilar ...
  Bom dia meus queridos ,antes de mais nada quero pedir desculpa pelo sumiço,é que essa semana esta cruél,tenho feito muitos serviços externos então vocês sabem né? relevem,tá?
    Mas o importante é que eu não abandonei vocês e vim aqui contar as minhas aventuras no mundo da transição capilar,hoje,vamos falar sobre : cronograma capilar,cronograma capilar nada mais é uma agenda que você elabora para nutrir,restaurar e hidratar seus cabelos.
    O meu cronograma capilar e esse aí de cima,como vocês podem ver a prioridade é hidratação,pois meus cabelos estão ressecados e com a hidratação eles  ficam macios,sedosos ,hidratados e com aspecto de vida .
     Pra quem esta começando tipo fizeram o BC (cortaram a química ) eu recomendo criarem o cronograma capilar,pois só assim seus cabelos crescerão  saudáveis .
      O meu cronograma eu costumo fazer nos dias de segunda ,quarta e sexta-feiras,e tenho sentido uma diferença enorme  meus cabelos  cresceram  ,estão macios e com vida .
      Comprei vários produtos ,estou aprendendo um monte de dicas onde procuro postar no meu Instagram,pois breve pretendo voltar gravar os vídeos ,o ruim é que me falta tempo ,mas vamos ter fé e orar quem sabe  um dia eu consiga  concretizar esse objetivo.
      Bem a postagem de hoje é curta,pois não gosto de enrolação srsrr ,até mais e depois volto com mais dicas ,beijinhos e te cuidem ....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!