quinta-feira, 10 de setembro de 2015

+ Blogosfera em luto irmã Denise Maria

| |

Morre irmã Denise dona do blog Louvando ao Senhor.

Irmã Denise Maria Conceição Blog Louvando ao Senhor 
   Confesso a vocês que no momento que recebi esta triste notícia perdi o chão,pois conheci essa linda pessoa no grupo União de blogueiros Evangélicos,isso já tem um bom tempo ,mais de dois anos atrás,lembro que ela falava muito sobre sua saúde,sua igreja e sobre a Banhia sua Terra Natal.
    Semana passada levei o maior susto quando soube que minha amiga ,minha querida irmã Denise Maria Conceição dona do Blog Louvando ao Senhor,nos deixou dia 29/08 ,sim,ela foi morar ao lado de Deus .
     Sinto que se ela tivesse aqui ela iria postar para seus leitores,seus seguidores o porquê de sua ausência,não,ela não abandonou o blog ,Deus ,papai do céu te chamou .
     Como nós sabemos a minha querida irmã Denise tinha problema de saúde ,não sei bem ao certo o que aconteceu ,só sei que após uma cirúrgia ela veio a falecer .
      Vou deixar aqui a montagem que ela fez com a minha foto profetizando vitória na minha vida,difícil impedir as lágrimas,ela curtia as fotos dos meus filhos ,acompanhava o crescimento e desenvolvimento deles ....nossa ....
     
Montagem que ganhei da irmã Denise 
         Sabemos que não somos eternos,que um dia também partiremos mas nunca estaremos preparados para ver partir pessoas que amamos .
       Dorme em paz irmã Denise ,sentirei saudades :(

 

=/>

7 comentários:

  1. Oi Simone!
    Eu não conhecia Denise, visitei o blog dela a pouco instantes, e vi que ela deixou escrito no banner do blog: NADA PODE CALAR UM ADORADOR! Denise não se calou, ela deixou naquele espaço a preciosa Palavra de Deus que não volta para Ele vazia.
    Pois assim está escrito: “Assim será a minha Palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” Isaías 55:11
    “Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.” Hebreus4:12

    Emocionei-me ao saber que ela partiu e que a Palavra estava em sua boca e em seu coração. Ele cumpriu sua missão e partiu.
    Quando me empenhei em criar um blog voltado para pregar o evangelho, meu propósito é esse: quando eu partir quero deixar a mensagem da Salvação para que muitas vidas tenham a oportunidade de conhecer o quão bom e maravilhoso é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quando um irmão posta um comentário lá no meu blog, está me ajudando a lançar a preciosa semente. Pois juntos somos um. E o nosso grande propósito é este semear para salvar.
    Glorifico a Deus pela vida da Denise que não poupou esforços para semear a Palavra.

    Que o Espírito Santo console os corações!
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito triste,mesmo sabendo que ela esta descansou no Senhor ,eu senti demais a perda dela,nós conversavamos sempre e ela estava acompanhando o crescimento dos meus filhos ,,encerrou a carreira ,guardou a fé.

      Excluir
  2. Ela está nos braços do Pai.
    Lamentável a perda, e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bell,ela esta descansando,mas a perca é algo muito triste,mesmo sendo blogosfera aqui temos amigos blogueiros que parece ser da família e sentimos quando sabemos que eles partiram ..

      Excluir
  3. oi si ela ja paSSOU no meu blog...conhecia pela blogosfera. Deus conforte os coraçoes enlutados.
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro do layout que vc fez pra ela ,ela ficou super feliz

      Excluir
  4. Linda homenagem, vim do blog da amiga Célia que também está muito saudosa dessa amiga que partiu daqui. Como disse alguém as pessoas que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Visitei o seu lindo cantinho e realmente nada vai calar um adorador. Agora ela está louvando ao lado do nosso pai eterno. Um abraço, cheguei agora e já estou seguindo. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!