quarta-feira, 23 de setembro de 2015

*Depoimento de Bruna Vieira sobre cabelos cacheados

| |
O que a blogueira pensa sobre cabelos cacheados .
Foto Reprodução Bruna Vieira
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa,olha eu aqui galera,corre pra cá! kkk,borá brincar um pouco,amo comversar com vocês  com essa forma descontraída. Hoje,borá falar sobre os cabelos da nossa querida Bruna Vieira,acredita,que me deu na telha de pesquisar sobre as madeixas da blogueira mais comentada pela galera teen?pois é, minha curiosidade foi tanta que só faltou eu colocar a Bruna de ponta cabeça para obter mais informações.
        Bruna usa química desde os 12 anos de idade,sua primeira química foi a famosa escova de chocolate e de-lá pra -cá ela nunca mais parou. A blogueira diz que optou pela química pelo fato de achar mais fácil pois seus cabelos é uma mistura de crespo com cacheado,nem ela bem sabe ao certo,a única coisa que ela lembra é que seus cabelos eram difíceis de ciuidar  que acabou optanto pela progressiva.
                  
Foto Reprodução Bruna Vieira 
      Bruna já teve várias experiências triste com a química ,entre essas experiências ela fala sobre um salão que a fez sair com o cabelos extremamente ressecado onde teve que pagar R$ 170,00 reais na época ,além do cabelo não ter ficado da maneira que desejava ela ainda teve prejuízo no bolso,mas fazer oque? tudo vale como experiência,hoje ela só frequenta salão conhecido ,sempre foi adepta ao cabelo comprido e só usa produtos indicado para  cabelos com química .
        O que mais gostei em pesquisar sobre os cabelos da bloqueira e escritora Teen é que ela defende hoje o cabelo natural e declara que se pudesse voltar no tempo jamais usaria química cedo .Vejam:
          
Depoimento de Bruna Vieira 

  Gostei de ler seu depoimento pois motiva as pessoas que optaram pela transição capilar,seguir em frente,sabemos que quando o cabelo chega na fase de ter duas texturas não é fácil,vejo muitas meninas reclamando,mas no final quando elas olham para seus cabelos  cacheados,crespos,black enfim natural é  alegria total,a felicidade é tanta que atinge até mesmo aqueles que estão do outro da telinha .. *3*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se