quarta-feira, 2 de setembro de 2015

*Palestra da Mary Kay

| |
Palestra da Mary Kay
   Olá meus amores,desculpa o sumiço mas foi necessário ,segunda-feira (31/08) foi aniversários dos meus filhos ,então o dia foi dedicado somente para eles.E ontem (01/09)  depois de tanta persistência resolvi acompanhar uma amiga em uma palestra sobre a Mary Kay pra quem não sabe o que é isso,é uma marca de produtos importados que trabalha com perfumes  e maquiagens que tem se tornado sucesso aqui no Brasil.




    Aprendi muito nesta palestra,prestei atenção em cada palavra,cada detalhe,cada testemunho ,ali falaram sobre tudo; vendas,marketing e etc.
      Mas o que mais me chamou atenção foi a pessoa que sentou na mimha frente,uma mulher com cabelo black super bem cuidado .
    Faltou pouco eu falar sobre transição capilar e trocarmos assuntos sobre produtos de cabelos kkk,e do outro lado percebi que uma outra moça estava na fase de transição Capilar .
  Embora a reunião tenha sido interessante eu  pude descobrir que transição capilar,aceitar sua origem,tem dominado a população ,e se tornado prática do dia-dia .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!