quarta-feira, 21 de outubro de 2015

*5 cremes que eu uso na transição capilar

| |

       Cremes  que eu uso na hidratação,restauração e nutrição


Foto Arquivo Pessoal Simone Bastos

 

   Bom dia meus queridos,com esta crise que estamos vivendo estamos sempre pensando em economizar ,mas como economizar se toda mulher gosta de andar bonita,cheirosa e bem arrumada?,e nada mais justo que cuidar dos nossos cabelos de uma forma especial,né?
     Então pensando sobre isso,no bolso das minhas colegas,das minhas amigas Dona de casa,que tem o orçamento familiar  na ponta  dos lápis ,que mal sobra um dim-dim para cuidar delas,resolvi compartilhar 5 produtos que eu uso para hidratar,restaurar e nutrir meus  cabelos ,claro,que tenho bem mais produtos ,não somente cinco, mas escolhi esses pelo fato de ver eles  sempre nos grupos que falam sobre transição capilar ,sabe aquele negócio do BBB? bom,bonito e barato,pois é ,segue o post pois é isso sobre isso que vou dizer .
           
Imagem Arquivo Pessoal

Imagem Arquivo Pessoal 

  Vou começar pelos cremes da Lola cosmetics  o famoso Morte súbita e o Milagre,embora um seja para hidratação e o outro creme de pentear,eu uso para tudo,pois além de serem ótimos produtos ,eles são econômicos e causam efeito imediato,citei ,econômico no creme,pois duram ,um pouco que passa já é o sulficiente para ter o resultado desejado.
Imagem Arquivo Pessoal 
   Toda linha da Bio Extratus também são ótimos para os cabelos,barato,e cabe no bolso de qualquer pessoa ,hidrata ,nutre enfim supre as vitaminas que faltam no bulbo capilar  .
Imagem Arquivo Pessoal 
  Esse aqui sempre tem alguém falando dele ,o Novex ,além de ser barato é super econômico,e causa efeito satisfatório,uso nas hidratações e costumo passar eles com mingau de maisena e vitamina A nos cabelos .
Imagem Arquivo Pessoal 

            O Yasmaterol  é o xodó da mulherada ,a maioria tem um guardado na pratileira,além de ser super barato ele não contém petrolato ..
        Bem como vocês podem notar tenho cremes que custam mais ou menos  R$100,00 até R$10,00 reais ,embora o preço seja pequeno mas causam também um ótimo efeito,deixando bem claro que não estou recebendo nada por este post ,comprei todos com o meu dinheirinho como sei que para algumas pessoas que resolveram optar pela transição capilar surge um monte de dúvidas na hora de comprar os cremes para nutrir,hidratar e restaurar , resolvi compartilhar alguns que tenho  com vocês.
      E você não poderá usar aquela velha desculpa ... _Eu não tenho dinheiro,pois aqui tem produtos váriados .
        Bem espero que tenham gostado e foco na transição .
                                                                                  Beijinhos,até mais !


=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!