segunda-feira, 26 de outubro de 2015

*Acessórios para cabelos crespos e cacheados

| |

Acessórios que viraram moda para cabelos crespos e cacheados

  Bom dia meus amores.
      O post de hoje é sobre acessórios para cabelos,o que eu uso no meu cabelo ,quais os truques que eu faço para eles ficarem mais lindos e charmosos.
     Nem sempre acordamos com criatividades para mudar nossos cabelos,e quando surge aquele convite de última hora só Deus sabe o nosso desespero,pensando sobre isso e analisando algumas meninas que estão no comecinho da  transição capilar ,e que muitas vezes se sentem perdidas na hora de se arrumar eu resolvi mostrar o que eu tenho comprado nesses dias e feito no meu cabelo com vocês.
     





   Eu uso um pouco de tudo: laços ,tiaras,grampos,pente garfo ,lenços ,presilhas enfim um monte de coisinhas que conseguem deixar meus  cabelos crespos  charmosos  .
         O que eu tenho aprendido e gostado de usar são os Turbantes que não é nem um bicho de sete cabeças,existem muitos tutoriais ,vídeos que  ensinam  amarrações, e confesso que cada tentativa acertada eu comemoro *3* \o/

Foto arquivo Pessoal: Simone Bastos

Foto arquivo Pessoal: Simone Bastos

Foto arquivo Pessoal: Simone Bastos

Foto arquivo Pessoal: Simone Bastos

Foto arquivo Pessoal: Simone Bastos

Foto arquivo Pessoal: Simone Bastos
   Os lenços são baratinhos ,paguei menos de R$ 30,00 nestes e qualquer loja que vende acessórios é fácil de encontrá-los ,o turbante deixa um ar elegante ,meu medo era sair na rua e ouvir  críticas mas as reações das pessoas foram totalmente positivas ,ouvi muito elogios .Procurem sempre váriar nos acessórios,gosto de colocar presilhas grandes pois meu cabelo é 4B:molhado parece ser pequeno mas depois de seco  eles ficam armados ,super volumosos.
       Espero que tenham gostado das dicas ,não fiquem perdidas meninas ,tem muitas coisinhas fofinhas que podemos usar e são super baratinhas ..Beijinhos e até mais ...
=/>

2 comentários:

  1. Desde que cacheei sou viciada em acessório, em especial turbantes! eu amei esse amarelo *-*

    Um beijo linda!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ,ontem já comprei um lenço kk,isso se torna vicio do bem .

      Excluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!