segunda-feira, 19 de outubro de 2015

*Oito Blogueiras cacheadas e crespas para seguir no Snapchat

| |
Foto Arquivo pessoal Simone Bastos (cabelos crespos) 
   Bom dia meus amores,hoje,resolvi compartilhar com vocês snapchats de crespas e cacheadas que me ajudaram muito na transição,algumas postam dicas ,outras postam sobre tudo desde maquiagens ,looks e dia-dia.
       Pra começar nada mais justo que vender meu próprio peixe, já que eu sempre que posso mostro meu  dia -dia e também demostro meus produtos e receitas caseiras ,qua tal me seguires também? kkk
     Bem,agora que já vendi o meu peixe,borá  seguir os Snapchats de blogueiras e cacheadas famosas  ,e pegar ótimas dicas com elas  ...

                                         Rayza Nicácio...........................rayzanicacio
                                         Ana Lidia Lopes.........................analidialopess
                                         Maria Julia (Maahjulia) ..............maahjulia1
                                         Larissa Rezende .........................lariirezende
                                         Maraisa Fidelis............................blzinterior
                                         Larisa Vieira................................Vieira.larii
                                         Nina Gabriella ..............................nina.gabriella
                                         Duda Fernandes ............................dudappoison
                                           


        Bem meus amores,espero que vocês tenham gostado ,resolvi fazer um post pequeno pois hoje é segunda-feira,horário de verão,e ninguém merece  ficar lendo texto enrolativos,né? Beijinhos e até mais ...
         Sinceramente ....tenho pavor de texto tapa-buraco.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!