quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Justificando meu sumiço no blog

| |

                            Dando um tempo com o blog


Foto ilustração tirada do google
  Eu não abandonei o blog,vou logo avisando rsrs,apenas estou dando um tempo por motivos familiar,estou ajudando meu filho estudar,ir bem na escola,tirar boas notas ,pois no ano passado ele infelizmente foi reprovado,motivo: muito tempo na internet e esquecendo suas obrigações escolares.Visando no futuro dele ,estou sem computador e só vou adquirir outro quando eu ver no seu boletim notas azuis novamente.
       Fora que agora tenho que dar atenção a carreira da minha filha também,que agora é  modelo,sem esquecer a parte burocrática do casas de carnes,enfim, virei mulher Bom Bril kkkkk,muita coisa pra fazer com tão pouco tempo.
          Creio que logo voltarei ser aquela blogueira dedicada de mil ,novecentos e bolinha que sentava a bunda na cadeira e não saia mais kkk,quero mais isso não ,engordei pra caramba rsrs.
        Hoje estou cuidando do meu visual,estou fazendo o reducação alimentar e cuidando do meu cabelo natural.Enfim,só passei aqui pra dar uma satisfação pra vocês.Estou bem,cuidando da família e me amando muito.Vou sim ,passar aqui quando sobrar um tempinho e não esqueçam de me visitar ,de me mandarem  solicitações de amizades ,enfim ,estou na área ,basta me procurarem.
                 Meu Snapchat é liberdadelavoueu
                 Meu Instagram é Liberdadelavoue sem o u no final (decorem) kkk.
                 Meu face é Simone Bastos .
         Vou saindo pois o tempo esta acabando....fui! bjs e amo vocês ,ufa! ainda bem que deu tempo de digitar isso ....

 
Blogueira Simone Bastos
Simone Bastos

                                                                                Bjs

3 comentários:

  1. Oi Si, eu tbm não sou mais aquela de antes kkkkk, tbm dei uma sumida e postava uma vez por semana, enfim, a correria com escola dos filhos e outras coisas pessoais ne, fora a ralação de nós mulheres bombril kkkk. Mas é isso ai, bora cuidar de si mesma e qdo der me faz uma visitinha. bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Cuidar dos filhos e da saúde em primeiro lugar sempre! Sempre que tiver um tempinho livre passa no blog e traz novidades.
    Beijo

    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!

Inscreva-se