quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Acabou minha transição capilar

| |
  Oiiiii ,olha quem chegou aqui meu povo lindo,eu,euzinha Simone Bastos,em carne e osso.
      Só passei aqui para dizer que meu coração esta morreeeeendo de saúdades e espero voltar para meu canto em 2017.
            Tenho um montão de novidades para contar mas como me encontro na Lan house o tempo torna-se pequeno.
            Mããããs eu não posso deixar de falar que hoje completo um ano e cinco meses de cabelo natural,e posso dizer que a transição capilar foi a melhor atitude que tomei na minha vida .
  As imagens acima foram apenas algumas fases que ficaram meu cabelo,e agora resolvi fazer  luzes e me encontro quase loira (kkkkk) ,erro do cabeleireiro, mas abafa!
        Aproveitando esse momento quero desejar á todos vocês um 2017 repleto de paz e esperança,e mais uma vez agradecer o carinho que todos vocês meus fãs (kkkkk) tem por mim.
            Lembrando que me encontro nas maiorias das páginas sociais ,caso queiram me encontrar basta clicarem no Google Simone Bastos,e logo aparecerá essa negra linda aqui ....
                        Vou terminando ,sei que a postagem é curta ,minha vontade era ficar um pouco mais ,mas o tempo e os afazeres não deixa,vocês sabem como é ...final de ano,e tudo é corrido ,parece que a gente mal dorme e já temos que levantar .Beijos fiquem com Deus e até 2017,se assim papai do céu permitir e tomara que ele permita .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!