segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Quando a separação se torna algo necessário

| |
Imagem Google separação 
         Sim é uma decisão difícil de se tornar ainda mais quando envolve filhos ,dependência financeira                                           Um medo ,uma insegurança toma conta do nosso ser, e surge aquela interrogação , o que vai ser da minha vida ? Será que vou conseguir caminhar ? Até que você decide colocar seu relacionamento na balança e percebe que o amor,o carinho e o respeito acabou e não vê motivação para  querer continuar . Você se depara com milhares de opiniões a sua volta ,cada pessoa diz uma coisa mas só você sabe o que fez você parar ali , no ponto final do relacionamento. No momento tenho a sensação de esta tudo tão estranho,não reconheço mais  o lugar antigo e as pessoas que um dia eu convivi.Tantas coisas para colocar em ordem , tantas informações na memória . Tanta gente opinando rsrs. E o pior cada pessoa com uma opinião diferente , ditando o que eu devo ou não fazer com a minha vida. Mas nesse momento tão sensível ,doloroso mas preciso eu resolvi vim aqui, para desabafar ,conversar .Lágrimas não derramei , talvez o coração esteja seco, esteja empedrado com o tempo.Mas a sensação de fracasso,de impotência ,de não vou conseguir insiste em bater na porta da incerteza , mas esta tudo tão recente ,que seria tolo dizer o que será do amanhã.Só sei que a largada foi tomada , agora como será a trajetória só o tempo um dia poderá responder . Dia 1/08 /2017 foi o meu dia D , dia de olhar para meu ser,cuidar do meu eu que estava tão fragilizado .Forte por fora mas por dentro só o caco .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!