quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Feliz 2018 ....

| |
   Oiii ,gente .
   Nossa quanto tempo né? só estou passando por aqui para agradecer ,sim agradecer o carinho ,percebi que mesmo estando ausente vocês ainda continuam dando uma passada por aqui para matarem a saudade ,sim,assim como eu também faço isso kkk
    Foram muitos momentos bons  para serem apagados .
      Bem já estamos no finalzinho de mais um ano ,e jamais poderia deixar de vim aqui e desejar para todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e realizações .
   Estou pensando voltar para minha vida de blogosfera ,e quem sabe de youtube ,depois que a Empresa To de cachos e a Salon Line me descobriram parece que deu uma despertada na minha vida ,parece que acordei ,sei -la .sinto que chegou a hora de retornar onde parei . 
     Filhos crescidos ,já sabem se virar e agora é hora de olhar um pouco para dentro de mim .

      
      Olha eu aí ,firme e forte com meu cabelo natural,empoderada e mudada ,mais madura ,mais mulher . O tempo passa para todos né?
        Bem vou deixar aqui rapidinho o link da TO DE CACHOS onde estou participando do mulheres em transição dois e depois contarei para vocês como foi tudo . Olha o link abaixo : 

=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!