sábado, 27 de março de 2010

MEDITAÇÃO................

| |

Se você nunca sentisse dor, como saberia que Sou o Deus que cura? Se você nunca passasse por dificuldades, como saberia que Sou seu Libertador? Se você nunca tivesse uma batalha, como poderia se chamar de vencedor? Se você nunca sentisse tristeza, como saberia que Sou o Confortador? Se você nunca cometesse um erro, como saberia que Sou o Deus que te perdoa? Se você tudo conhecesse, como saberia que Sou o Deus que responde suas questões? Se você nunca caísse em problemas, como saberia que Sou o seu Resgatador? Se você nunca fosse quebrado, como saberia que Eu junto os seus pedaços? Se você nunca tivesse problemas, como saberia que Eu posso resolvê-los? Se você nunca tivesse sofrimento, como saberia pelo o que Jesus passou? Se você nunca passasse pelo fogo, como saberia que Sou o Purificador? Se eu te desse todas as coisas, como você daria valor a elas? Se eu não te corrigisse, como você saberia que Eu te amo. Leia o que Deus tem pra você em Efésios 3 v 20 amem jesus te ama eu tambem
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!