sábado, 29 de maio de 2010

AMIGOS..............

| |

Quando eu falei para Deus, que eu me sentia só,e precisava de um amigo,Deus me mostrou o caminho, onde eu poderia encontrar.Então, eu trabalhei incansavelmente o meu eu interior. Nesta busca, me senti mais humana e mais flexível.Deus me fez ver que para ter amigos, eu precisava conquistá-los.Eu mergulhei na minha essência.Procurei no armário empoeirado da minha alma, e encontrei uma grande quantidade de sentimentos esquecidos.Eu fiquei encantada com os meus próprios sentimentos, não sabia que tinha tantos! Lancei o Amor.me desfiz da solidão. Disse adeus à tristeza .e me cobri de Esperanças.Desejei Felicidade a todos.distribuindo alegrias.Sugeri a Fé. Pedi a Paz.Abri meu coração!. Acreditei no bem maior.E finalmente agradeci a Deus.E quando me dei conta.......Eu estava rodeada de amigos!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!