domingo, 30 de maio de 2010

Cruz!!!! reflexão

| |

Um homem estava no fim de suas esperanças..Não vendo saída , ele caiu de joelhos e orou :'Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruzé muita pesada para carregar'.E Deus respondeu :'Meu filho, se você não pode suportar esse peso,coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquelaoutra porta e pegue a cruz que desejar'.O homem se sentiu aliviado e disse:'Obrigado, Senhor'Suspirou mais tranqüilo e fez o que Deus mandou.Entrou na outra sala, olhou-as todas, e viu muitas cruzes diferentes.Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos.Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede.'Eu quero aquela cruz ali, Senhor' , ele sussurrou .... e Deus respondeu : 'Meu filho, aquela é a cruz que você deixou' .Lembre-se ... ELE não nos dá cruz que não possamos carregar.QUAL É A SUA CRUZ???PENSE NISSO................ POIS CRUZ MAIS´PESADA JESUS CARREGOU POR VOCÊ
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!