quarta-feira, 26 de maio de 2010

Você é Benção.....

| |

Nenhum mal te sucederá,praga alguma chegará a tua tenda"(salmo 91:10)Eu passo por isso,porque fulano falou ,isto é praga,que minha mãe,meu pai mandou!e praga pega,você não sabia?é macumba que fizeram pra mim!meu tataravô era assim,meu bisavô era assim,meu avô era assim,meu pai é assim,e eu sou assim

!Quantas vezes,você não ouviu alguém pronunciar estas frases,a tal maldição hereditária?

A palavra do Senhor diz pra ti nesse dia,que ele não leva em conta o tempo da ignorãncia,as coisas velhas passaram,e eis que tudo se fez novo,na sua vida,aleluias...

Toda as maldições que foram lançada,na sua vida,na sua familia,nos seus negócios,Deus a transformou em bençãos!!o diabo é um mentiroso!ele sabe que seus dias,já estão contados,nada ira tocar você,pos você é escolhido do Pai,e ele te elegeu,para ser um Vencedor!!!

Não tema a oposição,as palavras contrárias,pois toda ferramenta preparada contra ti não prosperará,e toda língua que se levantar contra ti em juízo,tu a condenarás!(ISAIAS 54:17)Contra você não vale encantamento!

Contra você não vale adivinhações!

Comece a profetizar benção na sua vida,chega de dizer que o que você está passando é maldição hereditária,tome posse das Bençãos hereditárias,que vem do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo........creia que você é Bendito de Deus,e foste chamado para vencer!!(Nm 22:12)Fkm na Paz!!!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!