sábado, 29 de maio de 2010

VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ..................

| |
JOÃO 2......AS BODAS EM CANÁ....A AGUÁ FEITA EM VINHO....Aquele ali?não tem jeito.O amor?Acabou.Não tem retorno!Perdi.Vicíado?Coitado,vai morrer nas drogas.Ministério fracassou?É derrotado.Perdi meu emprego!E agora?Vou morrer de fome!Hei?,psiu?,acorda,!Jesus Tranformou a água em vinho!!!Há algo para Deus impossível?Que ele não poderá fazer a seu favor?O que é impossível aos teus olhos,é possível aos olhos do Pai....tudo que perdides em oração,crendo!recebereis....Aquele que pede,recebe!Aquele que busca,encontra!Aquele que bate, se abre!Por mais que as circunstãncia da sua vida...Queira aparentar que não tem mais jeito...Que este caso,não tem solução...Que chegou o seu fim!O senhor te diz neste momento....Eu sou o Senhor teu Deus,te tomo pela tua mão direita e te digo:Não temas!pois Eu estou contigoNão te assombres!,Eu sou o teu Deus!Eu te esforço!!Eu te ajudo!Eu te sustento!(Isaias 41:10)Não viva pelo que vê!Viva pelo que crê!!!Que a sua fé,venha estar firmada,em nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.....Creia!que o Senhor teu DEUS trabalha em seu favor... (Isais 64:4)
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!