domingo, 20 de junho de 2010

Creia,não ceda

| |

Deus escolheu as coias loucas,para confundir os sábios,
Deus escolheu as coisas fracas,para confundir as fortes:
Deus escolheu as coisas vis e as desprezíveis,e as que não são para aniquilar as que são!Para que nenhuma carne se glorie nele!(1corintios 1:27-28)
Muitas vezes nos questionamos se o nosso chamado realmente vem de Deus!
Fora quando aparecem aqueles,que colocam a dúvida no nosso coração!
Mas será que Deus realmente te chamou?
Mas será que vc tem capacidade pra pregar a palavra?
Mas será que vc tem um chamado!
Você não sabe lêr!
Você não sabe escrever direito!
Você não tem teologia!
Hei!Deus chama as coisas loucas deste mundo,para confúndir as sábias!
Mas Senhor eu não sei falar!
Você tem o Espirito Santo de Deus!ele falará por você!
Mas Senhor!Eu não sei aonde fazer a obra!
O Senhor te diz;Instruir te ei,ensinar te ei,o caminho que deves seguir,guiar te ei com os meus olhos(Salmos 32:8)
Amados não deixe que o inimigo venha buzinar nos teus ouvidos,dizendo que vc não tem valor,que vc é inútil,que vc não é capaz,pois o Senhor é a tua força,vc é escolhido de Deus!Deus não faz acepção de pessoas,ele nos olha,com a visão do amor...
Irei relatar um pequenino testemunho..estes dias estava nos afazeres domésticos e o inimigo veio soar aos meus ouvidos,_Você acha que alguém lê as suas mensagens?eu imediatamente o reprendi em nome de Jesus,mas no fundinho do meu ser ficou aquela raiz da tristeza querendo brotar.
Ao abrir a minha página,o que eu vejo!
Um testemunho lindo,dizendo que amava ler as mensagens!
Esta semana recebi um lindo testemunho,de uma pessoa que dizia... não pare com as mensagens,pois através dela eu comecei a ir para a igreja!(esta pessoa era lésbica)aquelas mensagens foi um tapa na cara do inimigo...ai eu falei olha ai inimigo,olha a resposta,pra você kkkk.
Por mais que as pessoas falem da sua aparência, do andar, do falar,do agir,Não ceda..vc é escolhido de Deus,Vós sois Dele"

Fkm na paz!!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!