sexta-feira, 25 de junho de 2010

Se tú uma benção!!!

| |

E todas estas bençãos virão sobre ti e te alcançarão,quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre,e o fruto da tua terra,e o fruto dos teus animais,e a criação das tuas vacas,e os rebanhos das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua massadeira.
Bendito serás ao entrares e bendito serás ao saíres.(Deuteronômio 28:1:14)
Eu não nasci pra vencer!
Deus não é comigo!
Meu Pai, porque está ocorrendo isso?
É carma!
É provação!
NÃO!é a sua desobediência!!!
Muitas vezes ocorrem coisas em nossas vidas,sem ao menos imaginarmos,que isto que estamos vivendo,é consequência ,de nossos atos perante a Deus!basta apenas obedecê-lo,e todo este quadro,passará ser visto e precenciado com outros olhos..
Quando passamos a obedecer a palavra de Deus,e sermos sensíveis a vóz do Espirito Santo,a nossa vida será uma benção,e atingirás aqueles que estão ao nosso redor.
Bendito será serão seus filhos,aonde vc pisar,tocar será abençõado,Deus entrará com providência sobre aqueles que te perseguem,vc não irá correr atrás das bençãos,mas elas irão até vc aleluias.
E todos verão que o Senhor é contigo!O Senhor te abrirá o bom tesouro do céu,vc terá uma vida de abudãncia,abençoaras a muitas pessoas,o Senhor te porá por cabeça e não por cauda,vc estará em cima e não debaixo,
Quando se propuser a obedecer a palavra do Senhor teu Deus e não se desviar do seu santo caminho!
Se o meu povo,que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar,e buscar a minha face,e se converter dos seus maus caminhos,então,eu ouvirei dos céus,e perdoarei os seus pecados,e sararei a tua Terra.(2 Crônicas 7:14)
fkm na paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!