domingo, 6 de junho de 2010

UMA MÃE QUE ORA!!!!

| |


O maior presente de amor que um filho pode receber são as orações de sua mãe.

Eu tenho sido regada pelas orações de minha mãe.

Medite um pouco neste poema anônimo, e comece o dia orando por seus filhos, os leve para o fundo de seu próprio coração, e à presença do Pai Celeste, e creia Deus cuida de cada um dos seus, acredite e confie, Ele cuida de sua família.

Talvez você não possa fazer muito diante das circunstâncias que tem vivido. Mas com oração e lágrimas você conseguirá ir mais além, no impossível, descansar com sua família em Deus. Não desista de seus filhos!!! Ajude-os em oração, clame e grite por eles, ainda que não veja resultados aparentes, suas orações darão frutos no tempo certo. Encare este desafio como um ministéio. Ore pelos seus!!! Lute e batalhe por eles em oração. Seus filhos a agradecerão!!!

"Levanta-te, clama de noite no princípio das vigílias; derrama, como água, o coração perante o Senhor; levanta a ele as mãos, pela vida de teus filhinhos" (Lm 3.19)

Que Deus te fortaleça, com o coração de uma mãe que ora.

em Cristo Jesus


Poesia
Alguns tem tido reis em sua linhagem,
Aos quais era dada honra.
Não tenho ancestrais dos quais
Envaidecer-me - mas
Eu tenho uma mãe que ora.

Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica diariamente por mim.
Ah que diferença isso faz pra mim -
Eu tenho uma mãe que ora.

Alguns tem sucesso mundano
E confiam na fortuna que fizeram -
Este é o meu recurso mais seguro:
Eu tenho uma mãe que ora.

As orações de minha mãe não podem me salvar,
Só podem me ajudar;
Mas mamãe me apresentou a Alguém -
Alguém que nunca poderia falhar.

Oh! Sim... Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica a Deus diariamente por mim.
Oh! que diferença isso faz pra mim -
Eu tenho uma mãe que ora.


(poesia extraída do livro "Uma mulher segundo o coração de Deus", de Elizabeth George)
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!