sábado, 21 de agosto de 2010

Eu sou forte

| |

Por mais que a vida queira te mostrar o contrário.
Se diante dos seus olhos,as coisas parecem não andar ..
Se a sua vida,já não faz mais sentido...
Você pensa em morrer.
Deus lhe diz neste dia"Diga o fraco,eu sou forte!
Não deixe que as lutas dessa vida,faça vc parar.
Faça vc desistir de lutar,pelos seus objetivos.
Hei!um dia ao acordar reclamei dos meus cabelos...
Ao sair para padaria,Me deparei com uma mulher careca,e sem lenço...
Naquela mesma hora,o Espírito Santo me alertou,pare de reclamar,de murmurar...
Eu imediatamente falei...Obrigado Deus pelos meus cabelos...
Hei!pare de reclamar,de murmurar,saia desse comodismo,levante a cabeça,avance,lute pelos seus ideais....pois o Senhor é contigo...
Diga o fraco eu sou forte

"Tudo vc pode com aquele que te fortalece"
Não existe,situação,que Deus não possa mudar"
Creia e verás a glória de Deus....
NÃO MURMURE!ORE....
fkm na paz
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!