quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não diga!nãooooooooooooooo

| |

É no meio da tribulação,que sinto o meu Deus a me entender a suas mãos e me levantar do chão...
Cada lágrima que insistem em rolar,do meus olhos,sinto a mão do Senhor recolher,uma por uma e jogá-la no mar do esquecimento!
Quando o inimigo vem querer me pertubar,
Colocar desãnimo no meu coração!
Ouço a vóz do Espirito Santo a me encorajar!
E dizer!não pare,vale a pena proceguir!
Veja o sól lindo que esta a pairar!
Veja quer céu lindo a te iluminar!
Veja,a mão de Deus a te salvar....
Mesmo que o inimigo se levante contra ti,nada poderá fazer contra você...
Mesmo que ele tente te confundir!
O Senhor guia você!
Levante deste chão,o Senhor mandou eu te dizer!
Derrota não foi feito,pra você!
Porquanto,ainda que a figueira não floreça,nem haja fruto na vide,o produto da oliveira minta,e os campos não produzam mantimento;as ovelhas da malhada sejam arrebatadas,e nos currais não haja vacas.Todavia,eu me alegrarei no Senhor,exultarei no Deus da minha salvação...(Habacuque3:17-18)
Hei !vale a pena persistir!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!