quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Não se entregue,as lutas dessa vida!

| |

E me disse:Filho do homem,poderão viver estes ossos?E eu disse:Senhor Jeová,tu o sabes.(Ezequiel 37:3).
Amados quantas vezes você não tem deparado,diante das dificuldades dessa vida e tem perguntado a Deus,Senhor será que irei conseguir passar por este vale?
Senhor é demais pra mim!Renova minhas forças!
E muitas vezes até mesmo você,tem se sentindo fraca,cansada,desãnimada,perante tantas acusações,tantas lutas,tantas tribulações...
Quando não é uma coisa,é outra!
E você muitas vezes até pensa,que Deus esqueceu de você,e acha que o melhor caminho é desistir!
Hei!ossos secos,há vida pra você!
Eis que eu abrirei as vossas sepulturas,e vos farei sair das vossas sepulturas,ó povo meu,e vos trarei a terra de Israel.(Ezequiel 37:12)
O Senhor mudará o quadro da sua vida,o Senhor lhe arrebatará dessa situação,e lhe dará vida,renovará suas forças,lhe dará ãnimo.
Não desista,não ceda,fique firme em Deus!
Ele é a força da sua vida!
Ele é o teu escudo e fortaleza,o teu socorro,que sempre estará presente nos dias da sua angustia.
Apenas creia!confie!Entregue nas mãos de Deus.
Estes dias passei uma face muito dificil na minha vida.A notícia veio como um choque para mim,ao ouvir que meu esposo havia fechado as portas do nosso comércio!
Creio que naquele momento o inimigo deva ter pensado,Ela vai cair,ela vai se entregar,ela vai irar contra Deus.
Fiquei sem internet,muitos não sabendo da minha condição,me deletaram sem saber qual era a minha realidade naquele momento,e outros Deus tocou,pra que me enviasse palavra de ãnimo,Descobri amigos,que jamais imaginaria que estivesse no meio dessa multidão.
Mas que no momento exato Deus,os trouxe para me enviar uma palavra de apoio,ou até mesmo para demostrar o seu carinho por mim.
Amados,a única coisa que eu falava pra mim mesma naquele momento,não vou murmurar!
Pois eu sabia que o inimigo,queria ver a minha ira contra Deus!Eu passei pelo vale dando glória a Deus,e vc também ira passar,não se entregue!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!