quinta-feira, 23 de setembro de 2010

*Amor ou Paixão?...Separação...

| |

É dificil descrever a dor de uma separação,seja ela da maneira que for,a dor sempre é a mesma e faz a gente sofrer,chorar,...
Lembro que quando era solteira e rompia alguma relação.
Como chorava,me desmanchava de lágrimas.
Parecia um bebe chorão buá,buá buá.kkkkkkkkkkkkk
Pegava um diário,e escrevia todos os meus lamentos
Lamentações da Simony.
Nossa acho que DEUS dava risada...adolêncencia é uma face engraçada.
Chora por tudo,um sentimento de carinho acha que é amor...
Ai gente estou dando risada,kkkkkkkkkk mas como sofri naquele tempo.
Meu primeiro amor se chamava Joaquim kkkkkkkkk,olha o nome.
Era um menino baixinho,raquitico e muito timido.
Gente eu escrevia Joaquim na lousa,no caderno,na parede de minha casa.
Aff!imaginem a bronca que eu levava da minha mãe.
Ai conforme vc vai crescendo o Joaquim se torna uma lembrança do passado.
Primário,(1 série)
Depois estou na terceira série,conheço o Fabio
Meu segundo amor...Nossaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk
Era um menino moreno,cabelo tigelinha,e olhos azuis eu acho!
Eu era tão louca pelo Fabio que gravei o nome dele no meu pulso.
Que loucura!Graças a Deus que o tempo apagou..
Bem o que eu quero dizer com isso?
Imaginem se Deus fosse juntar cada lágrima que eu derramei por uma paixão?
Acho que o Oceano Atlãntico,perto das minhas lágrimas perderia!
Aquilo tudo era paixão,muitas vezes confundimos paixão com amor.
Quando vem o rompimento.
A quebra da aliança...os sonhos se tornaram em pesadelos....
Sofremos,choramos,babamos kkkkkkkkk e depois ao olhar para trás descobrimos que aquilo,não era amor e sim paixão.
Talves vc esteja sofrendo por uma pessoa que partiu.
Um relacionamento que não deu certo.
Amanhã vc ira olhar para trás e descobrirá que aquele momento que vc estava vivendo,era a vóz da emoção e não da razão.
a paixão nos faz agir pelo o impulso da emoção,e o amor faz a pessoa agir com a vóz da razão!
O nosso coração é enganoso...ao sentir o coração palpitar,aquele friozinho na barriga.
Vc pode ter pensando Meu Deus estou apaixonada!
Depois com o passar do tempo vc descobre que aquelas reações era um alarme falso!
Que a pessoa que vc achava que estava apaixonada,não tem nada haver com você!
'O choro pode durar a noite inteira mas a alegria ela vem pela manhã"
Pare de ouvir estas músicas melosas que só fazem a gente sofrer...
Saia um pouco,reuna com seus amigos...faça aquelas tarefas que estava atrasadas.
Corre faça a matricula em algum curso...
Passe a gostar de vc....
Plante a sua semente hoje,para comer de seus frutos amanhã.
Não dê espaço para a depressão...Pense mais em você
Pense Nisso
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!