segunda-feira, 20 de setembro de 2010

| |
TER FÉ !!!
Uma menina perguntou ao seu pai:
'Pai, o que é ter fé?'
Durante dois dias o pai pensou em como explicaria algo tão complexo a sua pequena filha, até que teve uma idéia.
Inspirado foi ao cômodo da casa que era mais escuro: o porão.
Chamou-a e disse:
'Minha filha, você me vê aqui embaixo?'
E ela disse: 'Não, papai.
Eu não vejo você, só ouço a sua voz.'
E o pai pediu à menina que se jogasse, mesmo sem enxergá-lo, que ele a ampararia nos braços.
Ela se lançou no escuro e o pai a recebeu em seus braços, ele acendeu uma pequena lâmpada e falou:
'Você vê, minha filha; isso é ter fé.
É saber que, mesmo na escuridão, mesmo à beira de um abismo, Deus, que é nosso pai, nos amparará.'
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1
Jesus te ama!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!