sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não transfira a glória de DEUS

| |

Hoje parei pra pensar,que muitas vezes sem ao menos percebemos,passamos a glória de Deus,para uma pessoa,um objeto,para algo que você admira tanto,que nem passa pela sua cabeça,que aquilo seja idolatria...
Tenho,e devo confessar,para que outras pessoas aprendam com o meu exemplo,"Maramaravilha."
Eu estava tão vidrada na Mara,que não via ela como ser humano,que contém seus erros e acertos.
Vcs viram a Comunidade que eu criei?Meu Deus quanta loucura?Comunidade Maramaravilha Eterna Diva aff!que horror.
Só que eu percebi,que Deus realmente corrigi aquele que ama.A comunidade começou dando problema,o Espirito da inveja,se levantou,muitos não aceitaram a minha Comunidade,e acharam que eu estava invadindo espaço. Mesmo assim teimei,fui uma filha birrenta confesso,mas mesmo assim Deus não parou de me corrigir.
Levantou uma Pastora pra me corrigir,Diva quer dizer Deus...E mesmo assim tentei me justificar com os meus mas...mas não era essa minha intenção!
Aí Deus vendo que não tinha jeito,pra tanta loucura kkkkk ele usou a própria Mara,para me parar..Gente quando soube que a Maramaravilha falou mal da minha comunidade e o pior falou mal de mim...Nossa!
Minha primeira reação! Deletei a Comunidade!
Segunda abri meus olhos da fé!
Eu estava tranferindo a glória de Deus,para um ser mortal..E eu creio que foi a mão de Deus,que criou todo este reboliço,para que eu não vinhesse cair Espiritualmente.Agora eu te pergunto!
Para quem você esta tranferindo a glória de DEUS?
Nossa como eu chorei,sofri,mas hoje eu pude ver que Deus realmente corrigi aquele que ama,Não transfira a Glória de DEUS ,a minha glória a outro não darei,foi isso que DEUS falou ao meu coração!
Porque um menino nos nasceu,um filho se nos deu,e o principado esta sobre os seus ombros,e o seu nome será MARAVILHOSO,CONSELHEIRO,DEUS FORTE,PAI DA ETERNIDADE,PRÍNCIPE DA PAZ(Isaias 9:6). Hoje eu vejo que o meu Deus é o verdadeiro Deus de Maravilha!e agradeço muito por ele ter feito as escamas do meus olhos Espirituais cairem....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!