quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Porque não me aceitam como Sou!

| |
Eu tenho que falar,o que seus ouvidos querem escultar.
Porque não me aceita como sou..
Sou chata,sou mandona,
Sou sincera,sou chorona,
Sou humilde,sou sensível.
Sou honesta ,sou durona.
Porque não aceitar a minha amizade.?
Porque não posso fazer parte,do seu circulos de amigos?.
Porque me fazes sentir mal?.
Quando respondo não!
sou criticada.
Quando respondo sim.
Sou elogiada.
Porque Eu tenho que seguir a multidão.?
Porque não posso defender meus príncipios?.
Porque não posso ser sincera.
Dizer tudo que eu quero
Falar o que penso,sem medo.
Desabafar é o que eu mais quero.
Neste momento.
Pra ser aceita por você.
Eu preciso usar máscara?
Pra ser aceito por você.
Eu preciso mentir?
Porque não me aceita como sou..
Porque não reconhece que não somos iguais.
Porque não aceita minha maneira.
De falar demais.
Gosto de assistir filme romãntico.
Gosto de ouvir música Gospel.
Gosto da Maramaravilha.
Gosto de escrever Poesias
Será que você não percebeu...
Que na realidade somos Todos  animais racionais...

                                              (Desabafo a uma Comunidade que não gosta de mim)
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!