sábado, 18 de setembro de 2010

Qual é a sua posição?

| |

Por que me chamais: Senhor, Senhor... e não fazeis o que digo?" (Lc 6;46)
Porque não conseguimos amar o nosso próximo?
porque não conseguimos aceitar a diferença do nosso irmão?
porque não vivemos os mandamentos de Cristo?
Ama o teu próximo como a ti mesmo e ama o teu DEUS acima de todas as coisas?
Não aguento mais ver,pessoas que se dizem ser Cristãos,não amando seu irmão.
Criando confusão!
Não sabem que o Evangelho significa Boas Novas..?
Acabei de lembrar de uma música bem antiga...
O que adianta ir pra igreja orar e fazer tudo errado?
Aonde fica o testemunho?
Deus esta lhe fazendo esta pergunta.
Porque me chama de SENHOR, se não cumpre meus mandamentos?
Porque me chama de SENHOR, se não faz o que eu mando?
Creio que neste momento será hora de pararmos e meditarmos...
Examinar-o nosso eu....
Se estamos agindo como filhos rebeldes....
ou se somos Filhos segundo o coração ...de Deus
Segundo a vontade do Pai.

fkm na paz

Pense Nisso!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!