segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Recado de Deus para você

| |
ASSIM DIZ O SENHOR DOS EXERCITO!!!!
Eu te escolhi,
Eu te chamei,
Eu te separei,
Eu tenho um plano e um propósito para tua vida.
Tú és meu.
Eu te chamo pelo teu nome.
Eu cuido de ti.
Eu cuido da tua casa.
Eu cuido da tua família.
Eu sou a tua sombra onipotente.
Eu Sou teu esconderijo.
Eu Sou o teu escudo.
Eu sou a tua fortaleza.
Eu sou a sua rocha inabalavel.
Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas.
Não temas as lutas e as tribulações de cada dia...
Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...
Tenho um plano lindo e perfeito, para sua vida.
Deus quer te usar como um instrumento de Sua palavra!
Ele te capacitará e fará um caminho de paz para ti
Onde você nunca imaginou de passar ou estar
Ele assim fará você estar, pois ele é contigo...
Ele é grande e poderoso o suficiente para te sustentar
Não temas, pois quando nos achamos fracos e frágeis
Ai é que ele nos capacita e nos fortifica
Ele está a sua frente e te protege
Pois ele te ama e jamais te deixara,
VOCÊ É UMA BENÇÃO.
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!