segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sinta Deus aí...irmão

| |
Eis que nas palmas das minhas mãos,te tenho gravado;
os teus muros estão continuamente perante mim.
Conheço teu medo,a tua felicidade e os teus sonhos,
Conheço tua estrada,e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro,e sem que tu tenhas que me pedir,
Eu entendo o que tu queres,conheço o teu sorriso,
E sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço
em qualquer lugar; Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos
que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar.
Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso.
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim.
Amo-te, mesmo sem saberes; Acompanho-te desde sempre!
Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei
Vibro em cada minuto da tua felicidade
Choro com cada lágrima tua caida
Sofro com toda a tua dor
E Te estendo as mãos a todo momento
Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda
Mesmo assim, continuo a te proteger.
AQUIETAI-VOS E SABEI Q EU SOU TEU DEUS .
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!