segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vestes novas

| |
Escute o Espírito Santo falando ao teu coração.
Deus te diz assim:
Sou Eu quem mudo a tua história!
Tiro tuas vestes de cinza e te
entrego a taça da vitória!
Contemplo teus desejos e por certo, te abençoarei.
Não te entregues a derrota.
Tua voz é ouvida e teus pensamentos são sondados, assim diz o Senhor.
Estou enviando providência para vc saber que sou contigo!
Levante a cabeça!
Fui Eu quem te escolhi!
Das promessas não se esqueça, pois há sobre ti essa unção.
Unção de bênção e de poder.
Unção de glória e de vitória.
Creia somente e não duvides em teu coração.
Quem te viu chorando e sofrendo,
poderá agora entender
que vc não vive pela aparência e nem vive do que vê.
Mas espera com fé e confiança em tudo aquilo que Eu te falo!!
Assim diz quem perdoou os teus pecados.
Anda na minha presença e serás bem sucedido(a). Amém
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!