quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ai que nervoso!

| |
Ainda bem que tenho este lugarzinho,para desabafar,e vcs para me ouvirem!
Nossa quanta loucura para ganhar um voto!
Quantas perguntas!
Quantos julgamentos!
Meu Deusssssssssssssssssssssssssss cadê o Senhor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou nervosa,mas estou tenho que relachar...
Mas é muito difícil.
Gente todos os dias eu tenho que entrar na minha página e pedi voto!
Pedi apoio.
Porque aquele povo,não me apoia logo.
Já que falam que gostam tanto de mim?
Não entendo?elogiam as mensagens,repassam para seus amigos.
Me chamavam de bençãos.
E não podem me dar um votinho;
O que custa Adcionar a Bendita Comunidade Oficial Mara Maravilha e me apoiar.
É só entrar no tópico,fui convidado por...............................
E escrever meu nome!nossa como as pessoas são complicadas!
Alias são Complicadas porque querem.
É Tão fácil simplificar as coisas.
Porque complicam tanto!
Meu Deus  e o pior que tem um fake e um rapz lutando contra mim.
Pra que eles querem aquele kit infantil se não tem filhos?
Que loucura,parecem dois tratores ali passando em cima de mim.
Eu?eu me sinto uma tartaruguinha!
Tenho Bloog,aqui passam milhares de pessoas,mas cadê vc pra me apoiar.
Gostaria de saber o que vc vem fazer aqui?kkkkkkkkkkkkkkk
Será que é somente para copiar as mensagens.
ou olhar minha cara e voltar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje não acordei legal.
Estou até chamando a atenção dos meus amigos do Bloog.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa já fui no twinter,msn,Bloog,já fiz a Comunidade Eu apoio Simone Bastos!
Já fiz cartazes...e nada..
Pior que a minha prima,falou eu não vou te apoiar.
Pois não gosto da MARA  e Adoro só a Deus!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que nervoso!
Burrice pura,ajudar seu familiar virou idolatria.
Pior que ela esta na Comunidade do Zé Bonitinho kkkkkkkkkkkkk
Eu amo Tiririca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É uma loucura só...
Gente eu tinha 122 fãns,perguntem quantos fãns tenho agora!
21 kkkkkkkkkkkk as pessoas deixaram de gostar da minha pessoa.
Só porque estou pedindo apoio.
Ontem uma amiga minha,me apoio,me ironizando.
Quase pedi para ela,fazer sopinha com seu voto.
Tem´páginas que não aguento mais convidar.
O povinho que gosta de dar   uma de cego,sabe aquele tipo.
Não é comigo?pois é.
E o mais triste de tudo,são pastores,são evangélicos,são levitas e querem ser chamados de
irmãos em Cristo.
Pior que faço parte de uma Comunidade,falando com Jesus.
E no momento não consigo postar mensagens,pois tenho que correr atrás do apoio de meus
irmãos !
O AndréLyra  vai acabando me demitindo!kkkkkkkkkkkkkkkk
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!