sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Estou chateadérrima!

| |
Hoje acordei com vontade de não falar muito.
Acho que cansei....cansei de ficar implorando amigos...quero ficar um pouco sózinha vêr o tempo passar...sem se importar com a hora.
sem se importar com nada...
Fico pensando aqui no meu marido,e
nossa quanta tristeza.
Porque os nossos príncipes,com o tempo vão se tornando sapos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou passando uma face super difícil com meu marido...Crise?sei -lá
Como  chamar isso...
Ele as vezes parece um menino...se comporta como um aborrecente,e eu tenho que ficar dando conselhinhos para ele...
Ele não me ouve,e por ser um homem 13 anos mais velho,acha que é o dono
da verdade...
Nossa gente...as vezes me dá uma vontade de pegar minhas coisas e Gritar Liberdade....lá vamos nós...
Como é dificil depender de alguém pra tudo.
Eu não sei o que aconteceu comigo?Ontem eu era uma mulher linda,andava bem vestida,frequentava salões de beleza...e hoje me vejo nesta enrrascada.
Infeslimente meu marido bebe,e isso tem prejudicado muito a nossa relação.
Não possuo vício,sou uma mulher temente a Deus,mas infeslimente peguei um caminho errado....sabe aquela coisa do quero um homem mais velho,pois tem outro juízo?Pois é me lasquei kkkkkkkkkkkkkk
Meu marido é um menino velho...é um homem velho,na mente de uma criança!
Eu estou cansada,estremamente stressada de me preocupar com educação dos filhos,com conta a pagar....enquanto o velho menino quer ficar tomando cervejinha,na companhia dos seus amigos ....
Quando vc encontra um homem dizendo que teve mais de um casamento.
Quer um conselho?
sai fora que é fria!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!