sexta-feira, 15 de outubro de 2010

GARRA É NUNCA DESISTIR E IR ATÉ O FINAL....

| |
Oi gente olha eu aqui novamente!
Pocurando um colo para desabafar!
Preciso extravassar minhas emoções,para não correr louca!
Como é dificíl colocar na cabeça de algumas pessoas,par te apoiar,para te ajudar.
Estou cansada,mentalmente,físicamente.
As vezes tenho a sensação,que a Comunidade Oficial Mara Maravilha.
Estão tentando fazer eu parar.
Eu não entendo o porque prorrogar tanto com uma promoção!
E sinceramente a esta altura do campeonato.
Vem aquela sensação,o porque estou lutando tanto assim.
Na verdade a minha intenção era presentear meus filhos no dia das crianças!!!
E chegou o dia das crianças,não pude presentear meus pimpolhos com o que eu tanto queria!
Estranho!vem aquela sensação de frustração!
A única coisa que eu sei,que eu estou quase a parar.
Sinto a minha página cansada,de tanto lêr meus recados,pedindo apoio.
Eu estou cansada de tanto pedir amigos.
Meus braços estão doendo de tanto digitar.
Meus olhos ardem de tanto olhar para a Tela.
Estou morrendo de sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E minha cama me chama!
Ai gente!nunca mais eu entro numa dessa.
Que birosca é aquela para encerrar uma promoção?
Será que eles estão querendo que arranjamos 50 mil membros para a Comunidade?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou passando uma etapa pesadíssima,
Marido,filhos,família...
Olha acabei de ouvir esta frase em um comercial de achocolatado!
"GARRA É NUNCA DESISTIR!E IR ATÉ O FINAL"
Gostei....falou comigo!
Mas não me motivou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não entendo o porque,preciso ficar implorando para "amigos"
muitos me deletaram .
Gente hoje acordei daquele jeito...
Nem vou escrever muito...pra não passsar desãnimo para vcs .
Mas orem por mim....é a única coisa que eu preciso neste momento..
É cama e oração!



=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!