sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Invasão de fakes!

| |
oi meus amores,meus amigos,e ai tudo bem com vcs?
Desejo que sim....
Pois é cansei,cansei de ficar bajulando apoio.
Pedindo que votem na simone .
Nossa estava num ponto,que eu não estava mais me reconhecendo.
Mandei scraaps,pedindo voto....e nada!
Mandei mensagens sobre ajudar o próximo ......e nada!
Mandei cartaz com meus pimpolhos....e nada!
Na verdade acho que eu estava enlouquecendo.
Percebi que participar de uma promoção,na Internet.
Confiando nos seus amigos Internaltas.
Você simplesmente se L---ca!
Ainda mais porque ali deve ter alguns que estão chateados comigo.
Estava entrando num poço da tristeza...
Da Depressão.
Nossa é horrível se sentir sózinha.
Apesar que teve uns amigos,que vinheram me apoiar.
E agora na Promoção apareceu aquela invasão de fakes.
Que logo pensei não dá pra mim..
Imaginem acordar 7 horas da manhã e ficar até 20:00 horas.
E não receber nenhum voto?
Ou então aparecer dois votos,e mesmo assim é da mesma pessoa?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a vontade de ajudar,que fala mais alto.
Na verdade entrei nessa,para presentear meus filhos,no dia das crianças.
Pois estou passando por uma face,chata aqui em casa,
Mas tudo bem,logo sairei dessa!
Creio em ti....Jeová Rafa....
Ai gente,como é horrível o sabor da derrota!
Não teve ainda o fechamento da promoção.
Mas quando me deparei com aquela invasão de fakes,no tópico.
Tudo votando naquele fake....nossa levei um choque.
E imediatamente veio aquela sensação..
Perdi....dancei.
Fui buscar voto até no msn....entrei em várias Comunidades.
Divulgando e nada!
Acabei recebendo foi muita irônias e palavrão kkkkkkkkkk.
Mas tudo bem,estou aqui com o coração machucado.
Dolorido,mas não tem problema não.
Creio que logo,logo esquerei este triste episódio que passei.
Acho que aquele fake ira ganhar...
Pelo menos descobri que fakes,é uma turma unida.
Muito mais que irmãos.
Que familiares.
Apesar que criar um perfil falso,para prejudicar alguém.
Eu não vejo o lado bom disso.
E no Bloog,nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Minha outra decepção.
Acho que a maioria das pessoas que vem aqui,devem copiar algumas mensagens.
Devem copiar alguns efeites..
Agora me ajudar não!
Tudo bem galera,isso faz parte do ser Humano!
Logo estarei postando a continuação daquela nossa conversa.
um relacionamento segundo o coração de Deus..
Vou postar sobre filhos!Nossa o que vejo de mães sofrendo pelo seus filhos!
Não é fácil não!Bem quem quiser entrar na Comunidade Oficial Mara Maravilha.
É só clikar no link ao lado...
E responder o tópico fui convidado por Simone Bastos!
A promoção ainda acabou não,mas pelo que eu sinto ali.
Com aquela invasão de fakes......eu perdi!
Bjs fkm com Deus
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!