segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Luis Moreno Fake kkkkkkkkkkkkkkkkk

| |
kkkkkkkkkkkkkk ai gente esta eu tenho que compartilhar com vc...
Entrou um fake na minha página,me elogiando...
Tipo Dom Ruam....fiz de conta que estava acreditando.
kkkkkkkkkkkkkkkk
e o troxa caiu na minha armadilha.
Era um fake se passando por Luis Moreno.
Nem sei quem é este cara.
Deve ser alguém querendo entrar na mídia a todo custo.
Criaram várias Comunidades sobre Ele.
Quem vê pensa que é uma celebridade.
Entrei no seu Bloog,parece ser um rapaz humilde..
Eu não sei o por que ,as meninas o idolatram tanto.
Esquecem do photo shop..
Desconfio que seja uma amiga minha da Internet Lésbica que criou aquele orkut.
Pois estranho encontrar minha página e jogar aqueles chavecos baratos..
Achei muito engraçado encontrar um fake desse tal Luis Moreno!
E o pior pensou que eu fosse boba...kkkkk
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!