terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parabéns Sampa 457 aninhos!

| |
Amigos com certeza eu não poderia deixar de Parabenizar Sampa,a cidade aonde nasci,São Paulo tem suas virtudes e tbm tem seus defeitos,Precisa de muitas coisas a serem feitas entre elas educação,creches,segurança e sáude...empregos emfin resumindo São Paulo precisa melhorar tudo...
Tenho visto e sofrido com as enxentes que vem ocorrendo aqui em Sampa.
Estes dias passei o maior apuro na Casa da minha irmã...
Ao dormir lá ,começou aquela chuva forte e eu percebi que pela fresta da porta estava entrando um pouquinho de água e para minha surpresa acordei em meios a um rio..nossa que horror...
Muito triste,acordar com todos correndo e gritando pega o balde,pega o pano,cadê o rodo!
Gente minha irmã coitada levou um tombo!que ficou travada,teve que meu sobrinho segurá-la.
Havia afetado a coluna de minha irmã,devido a forte pancada!
fiz um Parabéns querem lêr?Então vamos lá....
Parabéns pra vc,nesta data querida,muitas felicidades ,muitos anos de vida!
É moradia,é saúde,é segurança, é emprego...
É pra já !São Paulo,São Paulo heeeeeeeeeeeeeee
O meu Parabéns não poderia ser diferente.....
Como todo Paulista,eu tbm quero ver São Paulo andar pra frente!
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!