sexta-feira, 25 de março de 2011

Mico Maravilha Tema: O telefone

| |
Gente aconteceu algo super engraçado no almoço de Domingo!
Estávamos ali comemorando a chegada de minha sobrinha,e derrepente ouvimos aquela músiquinha de fundo
"Liga pra mim quualquer hora,pra me dizer que me adora"
Ai,ai ai imediatamente todos olharam para mim kkkkkkkkkk
Eu logo falei aí é meu celular...e logo corri para atendê-lo
Minha sobrinha logo respondeu...
Tia não acredito!até seu celular tem o chamado da Mara!
kkkkkkkkkkkkk todos começaram a dar risada....
=/>
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei muito feliz em receber sua visita :)
Volte mais vezes ah! e não esqueça de deixar o link do seu blog .
Pois só assim poderei ter a honra de conhecer seu cantinho e retribuir a sua gentileza .Obrigado ...Desejando um lindo dia pra você .

Volte sempre!